sábado, 7 de julho de 2007

TPM!!!!!

Bom dia meninas!!!!
Final de semana menstruada.....menos mal,se fosse dia de semana,poderia cair na tentação de não ir para a Academia,porque ia ficar com vergonha;inventar que estava passando mal de cólica....Mas agora tudo mudou....Parece que depois de mais velha estou crescendo mais e vendo as coisas de outro jeito...é isso mesmo;já não tenho aqueles ataques de mal-humor,nem a compulsão descontrolada,apenas muita cólica,que um chazinho c/atroveram resolve.

UMA FRASE ESPECIAL PRA VCS:

Espero os problemas com uma coisa inevitável da vida e repita para si mesma: "Isto também vai passar!"

3 comentários:

Reeducação Alimentar disse...

Bom dia miga, tudo passa e tudo se resolvi, tem fé e acredito no seu potencial, amo você, qualquer coisa que precisar estarei aqui tah, tenha um excelente final de semana, fica com Deus e beijos.

Pretty Vogue Girl disse...

Dri!!!
Hahahaha...adivinha se eu tb não estou de TPM? Ontem tava quase pra matar alguém, mas hj estou bem melhor.
Espero que seu fds seja ótimo! Se cuida, tá? Um bjão

Carla disse...

OI Dri, resolvi vir aqui nbo blog pra vc saber que estou presente heim......

Bjs, adoro seu blog