terça-feira, 17 de julho de 2007

Cada dia mais decidida a ser magra e vc?

Bom dia meninas!!
Estou muito triste pela nossa amiga Mari;queria estar perto dela agora só pra dar-lhe um abraço de conforto;mas infelizmente estamos a km de distância.
Estou pedindo muito por ela,que encontrem muita luz e paz!!Nesse momento,não há muito o que dizer,porque a dor é muito grande......mas...Mari..deixo meu carinho e saiba que pode sempre contar comigo!!!
Vocês viram a imagem do post?Pois bem,se eu fosse uma bruxa iria inventar essa porção mágica e deixar todas nós magras pra sempre,mas não existe poções milagrosas....
Ontem,por curisosidade,entrei em contato com um fulano que vende uma formula milagrosa que faz emagrecer até 25kg em 20 dias...Milagrosa mesmo hein?E pedi pra ele pra me passar tudo sobre a fórmula e mandei um e-mail pra um professor de medicina da USP....pra quem quiser saber essa fórmula milagrosa realmente faz a gente emagrecer e muito a curto prazo(também...60 capsulas a 300,00)só que depoissssssssss....aí vem o pior....a gente simplesmente engorda o dobro e a maioria das pessoas que ulitizam esse remedinho,perdem totalmente a mucosa estomacal,que não é reconstiutida e a flora intestinal.Você pagaria um preço desse pra ficar magra imediatamente?EU NAO!!!Com esse dinheiro(que nem tenho)dá pra manter minha RA durante 3 meses e o MELHOR..sei que estou fazendo o melhor pra mim e meu corpo AGRADECE!!!

Um comentário:

Reeducação Alimentar disse...

Oi minha irmã Dri, espero que esteje tudo bem com você.
Adorei amiga o apoio e a homenagem que fez a Mariana, que Deus continue abençoar você e todos. Amiga lindo post seu tah, como sempre seu blog é divino, não consigo parar de vir aqui, venho aqui as vezes até 3 vezes no dia, kkkkkkk, adoro seu blog, mais espero que você consiga realizar todos os seus sonhos tah, te amoooooooooooooooo muito minha irmã querida, só tenho que agradecer a Deus por ter me enviado você meu anjo, beijos no seu coração, te adoro tah.