segunda-feira, 2 de julho de 2007

Recomeçar......

Bom dia meninas!!!
Sem muito o que dizer hoje..só que estou recomeçando tudo de novo...um pouco decepcionada com minha falta de vontade e esse grande deslize,mas DESISTIR?JAMAIS!!!!!!
Aprendi com vcs a me valorizar,a recuperar a minha auto-estima e acham que vou jogar tudo isso fora agora?NUNCA!!!!
Não quero mais ser gorda..fui uma vacilona,mas ainda é tempo de consertar a burrice que fiz....
Uma ótima semana pra vcs!!
Não esqueçam que estão guardadas no meu coração!!!!

4 comentários:

vitória disse...

Oh Dri!
Você já sabe o importante é não desistir, seguir sempre.
Jacar no inicio é normal, o diferencial é após a jacada voltar ao inicio e não dar jacadas em cima de jacadas, em seguida sabe é ai que o peso aumenta.
Mas vamos lá força e lembre-se sempre de te amar e verás aparecer no espelho uma nova mulher,
tEmos que trabalhar com nosso psicológico e ser sempre positivas.

Beijos

Pretty Vogue Girl disse...

Oi Dri!!!
É mulher, nunca jogue fora todo o esforço que você já fez! Durante a caminhada haverão tropeções, quedas, deslizes...mas o importante é se recuperar e seguir em frente sem jamais olhar pra trás!
Fico feliz que você está disposta e seguir adiante e nós estamos aqui para ajudá-la!
Um super beijo e te cuida!

Reeducação Alimentar disse...

Dri amiga eu tambem estou na mesma situação que a sua, acho que a bruxa anda solta, eu você e a Carlinha, credo, precisamos ser mais fortes e nos unir mais, mais você esta de Parabens amiga-irmã, te amo muito e sei blog sem comentarios cada dia mais show de sucesso, I love You gata.

Quel =^^= disse...

assino em baixo!
recomeçar nunca desistir! pronto vamos conseguir mesmo beijao otima semana!
http://redonda.zip.net