segunda-feira, 30 de julho de 2007

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Bom dia pessoas!!!
Tem coisa melhor do que começar a semana de pé direito?
Mesmo sabendo que tenho milhões de problemas?
Ahhhhh..mas o importante é que sou uma VENCEDORA!!
Isso mesmo,tô me sentindo assim.....ÚTIL E CAPAZ!!!!
EU POSSO,EU QUERO E TÔ CONSEGUINDO!!
Maissssss 2.240kg eliminados......Adeus casa dos 80kg....
Pra lá não VOLTO MAIS!!!!
Tô feliz demaisssssssssssssssssssssssssssssss!!!!
E todas vcs tem uma parcela de participação nisso,pq sem o apoio de vcs,eu não seria o que SOU!!Obrigada AMIGAS!!!
Mais um motivo pra estar feliz!!
Tem anos que sou apaixonada com uma bota de cano mais longo,mas nunca abotoava na minha perna e ontem fui experimentar uma e deu certo..Eu me senti.....Foi a mesma sensação de uma criança ganhando um presente que tanto queria.....Estou de bem comigo e com vida,e todos os problemas não me atingem tanto como antes.Minha pele tá bonita,meu sorriso mais espontâneo e meu corpo cada dia agradecendo mais pela alimentação sáudavel e olhem que nem todos os dias tenho alimentos saudaveis pra consumir.....Gente,ninguém é feliz GORDO,acaba com a auto-estima da gente,pelo menos isso acontece comigo.Se vc me disser que é feliz gorda,não vou acreditar..sinto muito!!Mas o meu maior desejo hoje é que todas nós que estamos lutando contra tudo isso,consigamos sair vitoriosas.Vamos parar de reclamar da VIDA,e tentar encarar de outra maneira nossos problemas,não vamos nos punir severamente pelas jacadas,é só corrermos e contornamos a situação.EU ESTAREI SEMPRE AO LADO DE VCS........

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Bom dia .... querida ai que alegria que vc emagreceu .... parabens e vc poderia colocar o seu cardápio de um dia para nós ver e tirar experiencias .... amiga não liga para pessoas que só prestam para sarnear a vida dos outros ... eu está semana recebi comentários no meu blog super maldosos ... me chamando de baleia e que eu nunca ia conseguir ser magra ... eu deletei e pronto ....vamos em frente que atras vem gente .... não esquece também do blog magrinho no natal POR FAVOR estamos sentindo falta das postagens .....
beijos

katia cristina disse...

Que bom Dri q vc esta conseguindo muito mais q sua meta semanal,isso quer dizer q realmente querer é sim pode mas vc tem q lutar para consegui ,pois sem luta como vamos ter vitoria né miga?Sabe Dri lendo o q vc postou sobre a historia da bota,eu me lebrei de uma historia minha q eu tinha um sonho de cruzar as pernas vc acredita? hehe é q eu tenho as pernas pequenas tenho 1.55 de altura então minhas penas pequenas,e gordas era ralado eu tinha muita vontade de cruza as penas pois acho muito linda uma mulher quando cruza as penas e mas eu ñ conseguia ,mas agora q emagreci um pouco (16.800 kg)até agora,eu já consigo cruzar as penas hehe e uso e abuso das crusadas de penas hehe,mas tb tinha outros sonhos q eu realizei tb como de ter um vestido e usar e abusar de calça jeans.Bem miga parabens e vamos q vamos hehe.bjus