sexta-feira, 27 de julho de 2007

Inveja é sinonimo de incompetencia!!

Boa tarde pessoas!!! Tô demorando pra postar né? Alguns probleminhas,mas nada que não possa ser resolvido..... Tô muito chateada e pasma de ver como existem pessoas invejosas e por um motivo tão besta.... Acho isso o cúmulo do absurdo.De que adianta a INVEJA?Ela não nos leva a lugar nenhum..... Tudo somente pq EU resolvi fazer uma comunidade pra mim no orkut.....e como tem pessoas me criticando,me chamando de traidora,pq eu era mediadora de outra comunidade..... Gente,tem espaço pra todo mundo nesse mundinho virtual......Seria mais legal nos unirmos e juntas lutarmos pra alcançarmos nossos objetivos e não ficarem atirando pedra ainda mais pelas costas...NÃO GOSTO DISSO E NÃO VOU ACEITAR NEM COMENTÁRIOS OFENSIVOS NO MEU BLOG,NÃO SOU OBRIGADA A FICAR VENDO ISSO...E PARA DE TODA HORA FICAR PEDINDO PRA SER ADD NA MINHA COMUNIDADE,IR ATÉ O MEU TÓPICO E ESCREVER UM MONTE DE MERDA E DEPOIS SAIR........ Aff..desculpem viu meninas?!!Odeio esse tipo de coisa,mas infelizmente nem todos pensam e agem igual né?A falta de personalidade de certas pessoas é um sério problema e a infantilidade também....... Beijos e uma ótima tarde pra todas vocês!!!

Nenhum comentário: