terça-feira, 3 de julho de 2007

Mais um dia pra vencer!!

Bom dia meninas!!
Tudo bem com vcs?Espero que sim e se não tiver hoje vai ficar!!!
É..mais um dia de vitória,ontem não jaquei.Mesmo ansiosa,consegui controlar minha compulsão e daqui pra frente vai melhorar ainda mais.
Fiquei hiper feliz ontem;uma calça maravilhosa que minha irmã me deu me serviu,ficou perfeita e ela não entrava nem na minha bunda e mais;fui pagar uma conta,e a dona da loja disse que está "boba" de ver como emagreci e que está torcendo por mim.Isso é ótimo,concordam?Colocam a gente lá em cima.Pelo menos a mim,faz um bem enorme.

4 comentários:

Carla disse...

OI Dri, vim te visitar e vi que vc tbm esta participando do desafio, fico feliz e precisamos vencer todos os dias para que cheguemos no Natal magrinhas mesmo.....força pra vc...bjs

Reeducação Alimentar disse...

Dri querida é sim muito gostoso ver as pessoas falando do sucesso da gente, fico muito feliz tambem, amiga agora para frente tudo vai ser mais tranquilo e melhor.
Parabens pelo 1 dia sem jacada tah, beijos e te amo muito.

Cida Machado disse...

Olá, parabéns por essa vitória, conseguir entrar em uma calça que não servia é uma recompensa ótima. è bom quando as pessoas nos incentivam, pena que nem todo mundo é assim. Beijos e bom fim de semana.

Pretty Vogue Girl disse...

Oi linda!
Parabéns, hein! É ótimo ouvir comentários que nos põe lá em cima, né?
Muito bem em não jacar! É isso aí...temos que ter opinião e sermos fortes, porque vamos conseguir!
Tenha um lindo dia! Um bjão