quinta-feira, 19 de julho de 2007

Especialmente pra minha amiga-irmã!!!

Bom dia meninas!!!
Hoje vou sair um pouco da rotina do meu blog,pra fazer um agradecimento a uma pessoa muito especial na minha vida;vocês todas conhecem essa pessoa maravilhosa que é a Luciana..e cada dia que passa descubro ainda mais como ela é um ser humano maravilhoso,não tem nem como definir...
Lu,obrigada por tudo!!!!
ESPECIALMENTE PRA VOCÊ AMIGA!!
Sua amizade:
É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamoe se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar"não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que vocêprocure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,porque esse é o sentido da palavra "amizade".
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa!

2 comentários:

Reeducação Alimentar disse...

Dri nem tenho palavras para agradecer miga, sou sua fã, sou admiradora pela sua luta irmã querida, amiga, você é tudo de especial na minha vida, você feio mandada por Deus miga, para me animar e me sentir especial.
Amiga você é tudo de bom, só quero seu bem, nunca vou esquecer de você, sempre quero estar presente na sua vida e em tudo que precisar sempre vai poder contar comigo.
Tudo que precisar e tudo que quiser falar, pode contar comigo dia e noite.
Amiga a gente guarda no peito e você esta dentro dele.
Amigo a gente olha e espero te olhar e te cuidar.
Amigo a gente ama e sabe mais do que ninguem que te amo muito.
Amigo a gente sempre esta presente, espero sempre estar presente na sua vida.
Finalizando amiga, minha felicidade e poder sempre ajudar você na hora que precisar, para mim sempre vai ser um prazer muito grande. Sempre vou orar e rezar por você e toda familia.
Irmazinha do meu coração, te amo hoje e sempre.
Fica com Deus tah, que os anjos guarde a gente e proteja todos nós, beijos no seu coração maravilhoso e lindo que é. Espero sempre estar lhe ajudando e te fazendo feliz, porque é isso que eu quero, te ver sempre feliz.

Anônimo disse...

Oi amiga.
to passando pra desejar um otimo dia!
Coloquei um post bombastico no meu blog hoje.
passa la depois.
bjus.