segunda-feira, 9 de julho de 2007

Segunda-feira brava!!!Nem eu tô me aguentando..

Bom dia meninas!!!
Hoje estou muito chata,nem eu estou me aguentando;dessa vez a TPM atacou feio,tô mau-humorada,nervosa,com dor de cabeça e impaciente;vou me segurar pra não jacar.
Fui ao médico cedo,achei que estava com algum probelma pq meu estomago está rejeitando determinados alimentos;mas o que ele me disse é que pelo fato de eu não estar comendo "porcarias",quando como acontece isso mesmo,é como se eu estivesse ingerindo algo estranho e meu organismo rejeita mesmo e também a tendência de quem está fazendo RA,é o organismo não se acostumar mais com exageros,e o que acontece?Vômito.
Fiquei com medo de estar começando a desenvolver uma Bulimia,mas não tem nada a ver.
É o organismo que está agradecendo por estar recebendo alimentos saudáveis e está rejeitando o que vai fazer mal......
Fui pesar...apesar da TPM e de estar toda inchada,eliminei 1.500kg e ele me disse que posso descontar no meu peso(devido as consultas anteriores)mais 2.500kg,por causa do inchaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

DRI.....esta muito bonito seu blog....legal voce escrever diariamente eu quero me acostumar a fazer isso tambem mais ainda nao faço.....levar como um diario....bjossss

Reeducação Alimentar disse...

Dri querida estou muito contente com você sabe né, só quero seu bem miga, desejo tudo de maravilhoso noa sua vida, miga esta de parabens tah, continue sempre assim, te amo muito tenha uma excelente semana e tenta não jacar heim, beijos e fica com Deus miga, boa sorte.

Carla disse...

Oi Dri, passei pra agradecer o comentario e dizer que eu vou melhorar meu blog ta. Apesar que eu nunca consigo nada....
bjs