segunda-feira, 18 de junho de 2007

Uma ótima semana ligth pra nós!!!

Bom dia amigas!!!
Que esta semana seja de sucesso pra todas nós...
Vcs estão vendo essa foto né?pois,eu não acredito que uma
pessoa obesa,pode falar que é completamente feliz.....
sei que a felicidade depende do estado de espirito de cada
pessoa,mas eu estive obesa e sei que não dá pra engolir essa de que "SOU GORDA E MUITO FELIZ".Ontem uma conhecida minha que sempre foi obesa e fala que nem liga,veio me criticar
pelo fato de eu estar fazendo RA.Isso não me atinge,pq agora sim,
estou começando a ficar bem comigo e a me valorizar mais;e ela insistiu dizendo que essas dietas
que estou fazendo NÃO adianta nada e que vou ser sempre dependente delas;mas pra mim,o que mais a incomodou foi o fato dos amigos dela terem falado que estou muito bem mais magra
e que já fez uma diferença notavel......

SUBSTITUIÇÃO DOS ALIMENTOS QUE USO:

Faça substituições dos alimentos perigosos para a saúde por outros benéficos e saudáveis. Exemplos: substitua a carne vermelha pela carne branca (frango, peru etc.) Substitua o açúcar refinado por frutas, adoçantes artificiais. Substitua a manteiga pelo óleo de soja ou azeite de oliva. Substitua doces, bombons por frutas. Substitua massas por verduras e legumes, Substitua refrigerantes, sucos artificiais por sucos naturais. Substitua alimentos fritos pelos cozidos. Substitua alimentos cozidos por crus quando possível. Substitua o leite integral pelo desnatado. Substitua a cerveja e bebidas alcoólicas pelo vinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi DRI!

Vim aqui fazer a minha visitinha!
Teu blog é uma graça.
Já te mandei um scrap falando sobre o template.

Só uma dica.
O seu link-me está com o codigo errado, vc colocou o endereço do blog duas vezes, só q não colcou o endereço da imagem.

Um a otima semana pra vc!

Bjus.

Reeducação Alimentar disse...

Dri querida estou amando suas dicas e opiniões no seu blog, poxa você é supimpa mesmo, continue assim tah, te adoro muito mesmo, voce mora no meu coração, beijos