sexta-feira, 22 de junho de 2007

Hoje é sexta-feira!!!!Odeio fim de semana!!!!

Bom dia meninas!!!tudo ótimo né?espero que sim..tô sentindo muita falta da Are e da Mariana,tomara que esteja tudo bem com elas.Estou me identificando cada dia mais com minha novas amigas da comunidade "NOSSA META É EMAGRECER",elas já fazem parte da minha vida como se fossem minha familia.Sou uma pessoa muito sozinha,e me apego muito fácil aos outros.
Bom,vou deixar aqui umas dicas que achei importante pra vcs,tá?
*Não deixar de comer.Não sentir fome.Reduza proporcionalmente as quantidades que está habituada a comer.Não seja radical.Equilibrio nas refeições:carboidratos + proteinas+ saladas...(Se vc deixar de comer,o corpo pensa:Hum,tá faltando algo por aqui,deixa eu armazenar..aíiiiiiiii...já viu né?)
* Fazer as refeições diarias;
* Esquecer por 10 dias:doces,chocolates,massas,refrigerantes,frituras.
* Comer frutas,alimentos integrais,saladas;
* Prestar atenção no momento da refeição;
* Pesar toda semana;
* Beber muita agua;
* Incorporar em vc que está em uma nova fase e imaginar-se como gostaria de ser;
* Não deixar que nenhum problema externo te influencie no ato de comer.Comer com o intuito de alimentar;
* Praticar qualquer tipo de atividade fisica;
AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Reeducação Alimentar disse...

Como sempre seus comentarios são muito lindo mesmo, são excelentes, amo você demais, me apego muito facil nas minhas verdadeiras amizades, te quero muito bem mesmo, nem sei mais como lhe agradecer por tudo, sempre vou lhe amar tah, beijos do meu coração para ti querida, fica com Deus e que os anjos te proteja hoje e sempre, sempre estarei aqui para qualquer coisa, nas alegrias e nas tristezas, beijos fofura!!!!!!!