segunda-feira, 25 de junho de 2007

Bom dia!!!Uma ótima semana pra vcs!!!

Oi meninas!! Nossa!!Hoje me deu um sufoco quando fui pesar...pq jaquei semana passada e fiquei com medo de engordar,mas eliminei 1.200kg,queria que fosse mais,tô cada dia mais ansiosa pra poder ficar magra,e vou confessar pra vcs....se eu não tivesse encontrado VOCÊS,já teria desistido....é sério...cada pessoa da comunidade NOSSA META É EMAGRECER representa pra mim,o incentivo,e a luta diaria contra a obesidade e isso me estimula muito. Tô feliz e muito.....minha auto estima já está bem up!!!! Ahhhh...e não podia deixar de dizer:MARIANA,tô muito feliz por vc!!!! Meninas,eu nem tenho palavras pra agradecer o que vcs tem feito por mim......amo vcs!!!
UMA RECEITA BEM LIGHT PRA VCS!!! sopa desintoxicante ingredientes 1 cebola pequena picada 1 col. (sopa) de óleo de canola ou girassol 4 abobrinhas picadas 250 g de cogumelo em conserva picado 2 ramos de salsa picada 6 copos de água 1/2 xíc. (chá) aveia sal a gosto modo de fazer Refogue a cebola no óleo. Adicione as abobrinhas e o cogumelo. Abaixe o fogo e refogue por 5 minutos, mexendo sempre. Adicione os demais ingredientes e cozinhe por 12 minutos. Esfrie um pouco e bata no liquidificador até ficar cremoso.

2 comentários:

.m.a.h. disse...

Oi lindinha, obrigada pela visitinha ... Já linkei você e vou passar sempre. Viu?

Beijocas

Reeducação Alimentar disse...

Oi miga, cada dia mais eu amo seu blog e você, nossa como estou cada dia mais me apegando a você miga, estou muito feliz pela nossa amizade, você faz parte da minha familia, ontem no interior eu falei para meu pai e minha mãe sobre você, eles ficaram muito contentes, amiga seus comentarios são maravilhosos adoro todos eles, Parabens mesmo hoje e sempre, Parabens por ter consigo emagrecer, Parabens por ser essa pessoa maravilhosa que é, obrigada por existir na minha vida, te amo muito, fica com Deus, beijos