sexta-feira, 15 de junho de 2007

Até que enfim hoje é sexta!!!

Boa tarde meninas!!!
tudo bem com vcs?
espero que sim.........
até que enfim hoje é sexta,apesar de que,eu não gosto de
fds....
ontem li uma reportagem(vou me lembrar onde a salvei)
sobre o chá branco;diz que ele é um poderoso aliado
nas dietas.
tem pessoas que perguntam pq eu tomo tanto chá,se espero
que vai acontecer um milagre emagrecendo assim.
*tomo pq não faz mal;
* antes o chá do que essas dietas malucas que vejo por aí;
* ou até mesmo remedios fortes....
QUERO EMAGRECER COM SAUDE!!!!!
E amanhã,vou postar a minha dieta completa,que tanto pedem,ok?

Um comentário:

Reeducação Alimentar disse...

Olá amiga voltei e cheias de saudades, quero que me conte tudo que esta acontecendo heim, nossa meu parece até que fiquei 1 mês fora de tantas saudades suas, quero que me conte como passou seu niver, fiquei pensando em você o dia todo e pedindo para Deus lhe abençoar e protejar, amiga amanhã eu entro e espero que esteja para bater papos, estou cheia de vontade de conversar com alguem como você, estou estressada, cansada e desanimanda, mais não desisti e nem vou desistir.
Acho que essa semana não vou conseguir emagrecer nada, espero nao ter engordado nada, sinão vou entrar em prantos, mais estou bem fora isso.
Miga e ai gostou da simples homenagem que lhe fiz, não deu tempo de preparar do jeito que eu queria lhe peço desculpas tah, beijos até mais, te adoro muito tah, bom final de semana pra ti, bjs