terça-feira, 5 de junho de 2007

Estou muito feliz!!!!

Boa tarde meninas!!!!!!!!! Nossa...apesar de todo frio,hoje estou imensamente feliz!!! Primeiro por ter conseguido fazer meu blog(OBRIGADA MARI,POR TUDO); por ter vocês como amigas e sempre me incentivando; por ter sido liberada pra fazer academia...YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! Agora não tenho mais desculpa pra não ficar magra e linda. Meninas, estou usando o chá 30 ervas e apesar de amargo,está sendo ótimo pra mim; e também hoje o médico liberou o shake pra eu substituir no jantar(vou usar o da bioslim) Estou tão feliz por tudo,que pareço uma criança que ganhou um presente, mas posso dizer que ganhei né? Afinal,amizade é o maior presente que podemos ganhar.....e amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas!!! Estou felizzzzzzzzzzzz por ter vcs!!!!!!!!! Adoro vocês!!!!!! beijos Dri

Um comentário:

Reeducação Alimentar disse...

Amiga muito obrigado por tudo tah, a paciencia que esta tendo comigo, nem sei como agradecer, nossa amiga esta arrasando com seu blog heim, parabens, beijos