terça-feira, 19 de junho de 2007

Meu objetivo é ficar assim.........

Boa tarde meninas!!!
tudo bem com vcs?
e a dieta como vai?
Hoje,estou disposta e já sou capaz de abordar um assunto muito pôlemico
pra todas nós:NÃO VOU SER MAIS GORDA!!!!Eu pensava gordo e me
acomodei dessa maneira,mas nunca fui uma gorda feliz,e acredito que
ninguem seja....
Quantas vezes eu deixava de ir pra academia,pra poder ficar em casa
vendo tv e devorando tudo o que via pela frente?
Me entupia de chocolates,pq estava ansiosa........
Deixava de sair,pq minhas roupas não me serviam e as que eu tinha eram ridiculas?
Hoje,penso diferente,eu posso ser magra e com saúde!Muitas pessoas me falam que depois dos 30 é dificil emagrecer;BASTA EU QUERER!!!!Busquei isso bem lá dentro de mim e tenho certeza de que vou conseguir....PRETENSIOSA?não!!!!!!!!apenas determinada a MUDAR!!!
É claro que não vou ser uma Juliana Paes,mas vou ser apenas eu,só que com a auto-estima
elevada,magra,com saúde e principalmente FELIZ!!!

Um comentário:

Reeducação Alimentar disse...

Amiga Parabens pelos comentarios no seu blog, amei muito mesmo, sabe você esta me ajudando bastante, muito obrigado tah, estou passando para desejar um ótimo dia, te adoro, beijos