sábado, 16 de junho de 2007

Um ótimo fim de semana pra vcs!!!

Bom dia meninas!!Espero que esteja tudo bem com vcs;estou muito feliz comigo,a cada dia consigo vencer um obstaculo;ontem por exemplo,fui na Festa Junina com minha sobrinha e resisti aos
doces,canjica,etc...só tomei uma latinha de coca-cola Zero.
Como eu havia prometido,vou colocar pra vcs a minha dieta aqui,mas não vou colocar a tabela de substituição,quem quiser ou se interessar,eu passo por e-mail tá?
DIETA
café da manhã:1 pão(ou equivalente)francês sem miolo,margarina light(odeio),café preto s/acuçar c/adoçante,leite desnatado(uso o Molico em pó)
intervalo:1 fruta ou equivalente
almoço:3 colheres(sopa)de arroz,2 colheres de feijão,3 colheres de legumes,salada a vontade,1porção pequena de carne s/gordura(cozida,assada ou grelhada ou 1 ovo cozido)
1 fruta
intervalo:1 copo de suco de frutas ou 1 fruta ou equivalente
lanche da tarde:suco ou café,fruta
intervalo:fruta
jantar:(não janto)minha ultima refeição é as 18 hs;
1 xicara de café c/leite,1 pão s/miolo.
tomo muita agua e faço uso do chá 30 ervas.
Obs:não faço uso constante de produtos lights,pq não tenho condições,e minha dieta foi baseada
no meu cotidiano.

3 comentários:

Reeducação Alimentar disse...

Bom dia flor do meu dia, como andas heim, estou com saudades, ontem cheguei a meia noite e vim correndo ver nossos blogs e nosso orkut, passei ontem e estou aqui hoje novamente, adorei seu cardapio dá para me mandar por email todas as dicas e substituição, fico muito agradecida, amiga te adoro demais, seu blog esta cada dia mais e mais linda tah, nunca e jamais vou me esquecer de você, beijos

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de te desejar Feliz Aniversário? Que você alcance a sua meta é o que te desjo!
Vim pedir um favor, mas claro, conheci o seu blog e o achei super 10! Se quiser aparecer no meu será um enorme prazer!
O favor que vim pedir é o seguinte: A Carla(carlindaemagra) me visitou e eu tentei comentar no blog dela, mas está bloqueado... Só quem tem blogspot pode comentar. Procurei e-mail que pudesse falar com ela, não tem... aí apelei para os links e escolhi você! Dá prá você deixar recadinho prá ela liberar os comentários? Um bom final de semana, sem jacas! Bjks da Sereiah

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny