terça-feira, 26 de junho de 2007

Forças pra não desitir....tô precisando!!!!

Tô carente hoje.....
Oi meninas!!!Sei que esse é um blog de emagrecimento,mas eu fiz daqui meu diario virtual;
hoje não tô nada bem...de repente me bateu uma tristeza,uma angustia,me sinto muito só sabem?Falta algo na minha vida que ainda não encontrei....Pôxa!!!Eu só quero ser feliz!!Será que tem algum mal nisso?Acho que não....Não dormi bem,não acordei bem,mas não jaquei....tô me segurando.....e vou até dar uma volta pra distrair...Distrair?Será que vou conseguir?
Bom,tenho que pensar positivo e ser mais otimista né?Mas tem hora que a fortaleza despenca...
fico pensando tudo que já passei na minha vida e agora tô aqui...triste!Droga,será que é tão impossivel assim ser feliz?Não faço mal pra ninguém,sou muito na minha...procuro ser uma pessoa boa;claro que não sou perfeita e nem acredito em perfeição,mas porque tenho que sofrer tanto hein?Será que é meu destino?Nossa,minha cabeça tá um turbilhão.....passa mil coisas aqui e eu sem me entender.....Tô com uma vontade enorme de chorar e muito,acho que chorar lava a alma.....

3 comentários:

Reeducação Alimentar disse...

Dri querida, sei que não posso estar do seu lado agora, mais se senti abraçada bem forte, esse é meu abraço que estou pensando nele agora, poxa estou triste e chorando por estar assim, você para mim é a melhor amiga que tenho e que já tive na minha vida, você merece ser muito feliz amiga, não quero que se sinta assim, poxa melhoras, estou rezando e torcendo por sua melhoras tah, sempre que precisar estarei aqui querida, te amo muito tah, nunca vou lhe esqueçer, quero que venha ficar uns dias aqui comigo, te adoro, você é uma pessoa maravilhosa sei que sua felicidade esta batendo na sua porta e já já tudo isso vai passar, fica com Deus que ele te proteja e te ilumine, beijos no seu coração

Suzi Carvalho disse...

Ei gatissima

Estou passando aqui pra te deixar um big bj e agradecer muito por vc estar na minha vida


Momentos de carência todos temos, é até normal, só não se deixe tomar por ele e fazer com que um momento se transforme em uma vida, viu?

Hoje mau entrei no msn pq fiquei em casa, mas limpei a casa então ja viu, ne? Não tive tempo, mas amanhã quero conversar com vc

Bj

Bj

Bj

Precisando estou aqui SEMPRE

Pretty Vogue Girl disse...

Oi Dri,
Ô querida, todas nós passamos por momentos assim. Eu também tô jururu agora..fiquei meio down no começo da noite.
A gente sempre se pergunta porque tem tanta coisa difícil na vida da gente, né? Eu sei, não é fácil...temos que passar por várias provações, enfrentar desafios, mas saiba que ao menos nesse, você não está sozinha!
O blog realmente é ótimo pra nos ajudar e nos fazer desabafar. Use ele pra te fazer bem mesmo...tá certíssima!
Vou fazer pensamento positivo pra você hoje na minha meditação e vou te mandar boas vibrações.
Espero que amanhã você acorde melhor! Estou aqui se precisar de mim, viu?
Um beijo enorme