quarta-feira, 27 de junho de 2007

Acho que a lagarta ta virando borboleta.......

É...acho que aquele velho ditado é válido..."amanhã será outro dia"
Ontem estava jururu,toda triste e me perguntando pq só eu NÃO sou feliz?E fiquei o dia toda assim,sem acreditar em mim,me achando uma inútil,mal amada,ninguém me ama,ninguém me quer,ninguém me chama de meu amor..e fiquei no maior choramingo....Deus lá do cantinho dele deve ter pensado assim:
Coitada dessa minha filha!!!O que ela quer é tão simples,não há dinheiro que compre....é uma conquista pessoal!!!E não é que Ele me mandou um presente mesmo?Ahhh...nem acreditei!!!Parecia sonho,prêmio de consolação,ilusão,sei lá...qq coisa menos realidade!!A noite,cansada,entrei no msn sem vontade de ficar lá;fiquei de papo com a Lu e de repente quem entra?Pedro!!!Meu coração disparou...e pensei:Que estranho!!no dia do niver dele,com tanta coisa que ele tem pra fazer,ele aqui.....deve que invadiram o msn dele.Bem falam que tem loira burra e eu me senti uma delas.Era ele mesmo.E o que ele queria?Deveria estar com os amigos,comemorando e entrou só de zueira....burra de novo!!!!Ele entrou pq estava tentando me ligar e eu não tinha contado pra ele que não tenho mais celular....ele queria falar comigo......só comigo!!!!Nem acreditei.....era bom demais pra ser verdade!Pediu se podia ligar a cam,pq estava com saudades de mim...e quando me viu logo perguntou pq estava com a cara amassada e os olhos inchados....Homens!!!!!Quando querem percebem tudo.....só falei que estava triste....E ele me disse:fica mais não,vc é uma pessoa muito especial e a mais especial da minha vida,o que mais queria agora era estar do seu lado,pq vc é muito importante pra mim e eu te adoro!!!Etaaaaaaaaa.......eu li a conversa trocentas vezes pra acreditar..Era comigo mesmo que tava acontecendo isso???????????Perguntei toda desconfiada:Vc ta bem?Tá tendo festa aí?Vc bebeu?(doida né?)e ele responde todo certinho como se não tivesse entendido minha desconfiança:Dri,até hoje vc não percebeu que sou apaixonado por vc?E o que mais quero é passar o resto da minha com vc?AFF....acreditei não......fiquei bolada!!Porque isso hoje..e ainda disse pra ele:é feio brincar com o sentimento dos outros sabia?Pra queeeee????????????Levei maior esporro......ele é homem suficiente e sabe o que quer da vida e não tá de brincando com ninguem,muito menos comigo...
Bom,vcs devem tá pensando:que porra de blog de emagrecimento é esse?Mas eu senti vontade de compartilhar isso com vcs;quem já tc comigo sabe o que já passei......GENTE!!QUERO SER FELIZ!!!!!!!!!Todo mundo quer né?
Nem jaquei ontem e agora (apesar de ainda estar meio confusa e desconfiada)não vou jacar mesmo!!!!Tenho mais um incentivo pra ficar magra.......ficar bonita pro Pedro tbm!!!!
Beijos pra vcs!!!!!!

Um comentário:

Reeducação Alimentar disse...

Oi miga, nossa que lindo esse comentario seu de hoje, quanto amor e carinho nascendo heim minha flor, não te disse que seu principe estava chegando, então pronto esta ai minha linda, você merece ser muito feliz tah, te desejo todas as felicidades do mundo para ti querida, esse blog não é só de emagrecimento mais sim de uma conquista e de uma vitoria a sua, aqui você tem que se sentir a vontade, conte sempre comigo tah, te amo, te adoro e quero e sonho em ver voce feliz, beijos e boa sorte, lu até amanhã querida