sábado, 25 de agosto de 2007

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que enfim voltei!!!!

Quanta saudades de vcs!!!!!

Vou fazer o possível pra não deixar de postar mais......

Dieta da cesta básica - perca 4 quilos por mês gastando 6 reais por dia
Para a semana
• 1 dúzia de laranja
• 3 bananas• 2 maças
• 1 mamão formosa
• 1 abacaxi
• 3 cebolas
• 1,5 dúzia tomates meio maduro
• 2 pepinos médios
• 2 pés de alface
• 4 abobrinhas
• 4 cenouras
• 1 pé de escarola
• 1 bulbo de alho
• 1 maço de couve manteiga
• 5 batatas
• 1 maço pequeno de espinafre
• 1 maço de salsinha
• 3 unidades de pão francês
• 100 g de queijo mussarela
• 2 filés de frango (240 g)
• 400 g sobrecoxa
• 400 g carne moída
• 500 g de patinho (para fazer a carne de panela e a carne louca)
Para o mês
• 4 pacotinhos de gelatina diet
• 1 pacotinho de orégano
• 1 pacotinho de manjericão
• 1 pacote de farinha de trigo
• 1 pacote de aveia
• 1 pacote de bolo simples
• 1 pacote (1 kg) de arroz integral
• 2 pacotes de macarrão
• 8 latas de molho de tomate pronto
• 1 pacote pequeno (1 kg) de feijão
• 1 lata de leite desnatado em pó
• 1 adoçante• 1 pacote pequeno de café (250 g)
• 1 vidro suco caju
• 1 pacotinho de canela
• 1 pacote de pão integral
• 1 pote pequeno de margarina light
• 1 pacote pequeno de salsichas• 1 dúzia de ovos

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa semana pra vc!

beijos

[Fofinha] disse...

estou precisando de apoio. estou no 3º dia da dieta!
e estou com muito medo de dar um deslize. com essa dieta!!!
eu preciso reduzir meu manequim. quero ficar mais feliz. estou numa crise louca. tanto que começei a dieta num domingo.!!!
http://www.gordurinhasevoce.blogspot.com/
vistie meu blog
preciso de apoio!

Anônimo disse...

Ai que saudade garota ....
Fique super feliz com a sua volta ...

Cida Machado disse...

Olá, depois vc pode esplicar melhor esta dieta da cesta básica, fiquei muito interessada. Beijos.

. disse...

ei, vem postar mais!!!! torço por vc! bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo bem?

Andei meio sumida daqui,fui assaltada,foi meu aniversário,mais agora estou voltando para fazer visitas e tb para te indicar um site de programa de ajuda mútua.

Indicação para o site globalizando:

http://www.globalizando.com.br/cadastro.asp?prefixo=19017&sufixo=25

não é virus não tá.

Beijos!