segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Uma ótima segunda pra vcs!!!

Boa noiteeeeeeeeeeeeee!!!!
Mais uma semana começando......e começei agitada,com um monte de coisas pra fazer....Andei pra caramba e fui conseguir almoçar só as 13hs!!!
Quanta correria!!!!
Mas tô muitooooooooooo feliz....mais 1.040kg eliminados;tô chegando lá!!Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................
Mesmo no periodo RED...e sem TPM hein?!!!

Faseolamina

- reduz a absorção de carboidratos;- reduz o ganho de calorias;- promove a perda de peso.Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a faseolamina é uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase responsável pela quebra do amido.PROPRIEDADES:Quando ingerida,inibe a ação da enzima amilase e, consequentemente , a conversão de carboidratos em glicose (açúcar) é suprimida.A inibição desta conversão impede a absorção de uma parte dos carboidratos ingeridos na dieta na forma de glicose. O resultado é a redução dos níveis de açúcares e as calorias atribuídas a eles e uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo.SEGURANÇA:A tolerância a este produto é bastante alta e comumente não provoca efeitos colaterais. Porém,há alguns relatos de diarréia em pessoas que possuem uma dieta muito rica em amido.ASSOCIAÇÕES:A faseolamina pode ser associada ao chitosan ,que tem ação de adsorver os lipídeos,diminuindo sua absorção sistêmica e,consequentemente,suas calorias.Desta forma a faseolamina e o chitosan atuarão de forma complementar na perda de peso: Faseolamina diminuindo a absorção de amido e seus açúcares e Chitosan a de lipídeos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela eliminação, vamos que vamos rumo a nossa meta.

Beijocas

Pretty Vogue Girl disse...

Oi Dri,
Parabéns por eliminar mais uns kilinhos...é isso aí!
Tenha um ótimo domingo! Beijão