segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Até que enfim consegui postar........

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que saudades do meu blog...... Achei que nunca mais ia conseguir postar..... Segunda-feira!!!Dia de pesagem...tô felizzzzzzzzzzzz!!! Eliminados 1.100kg.......Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Apesar de todos os problemas que tô passando tô conseguindo ser forte,não jacar e cada dia mais empolgada com minha RA. Não adianta...não são pessoas pequenas que vão conseguir me derrubar....sou maior do que tudo isso e não vou dar o prazer pra ninguém de acabar com meu orkut e desistir da minha comunidade........ Com as pedras que estão me atirando,estou construindo meu castelo e vai virar uma fortaleza.........kkkkk.............

Dica legal pra vcs:
Cuidados diários com a pele Alguns cuidados simples, se incorporados ao seu dia-a-dia, podem transformar a sua pele, devolvendo-lhe viço, luminosidade e beleza. É claro que alguns problemas de pele requerem mais do que cuidados básicos, mas seja qual for o seu caso e sua idade, adote os cuidados a seguir e sinta na pele a diferença: Higiene Limpar a pele é fundamental para eliminar as células mortas, a sudorese e as secreções naturais da pele, além de resíduos de poluição e maquiagem. O ideal é limpar a pele pela manhã e antes de dormir. A limpeza noturna é essencial, pois nesse período ocorre a renovação celular e, com a pele limpa, haverá uma melhor oxigenação das células. Limpar é fundamental, mas limite este procedimento ao máximo de 3 vezes ao dia. O excesso de limpeza pode desequilibrar a camada natural de proteção da pele, fazendo que haja uma produção excessiva de óleo. Os produtos para limpeza devem ter pH neutro e devem ser escolhidos conforme o tipo de pele: Pele normal: é indicado o uso de usar emulsões cremosas, leites de limpeza ou sabonetes líquidos. Pele seca: use leites ou cremes de limpeza e evite os sabonetes. Pele oleosa ou mista: o ideal é usar sabonetes líquidos, emulsões, géis ou soluções de limpeza não oleosas. Hidratação Todos os tipos de pele precisam de hidratação para manter a camada natural de proteção e um teor adequado de água na epiderme. Como no caso da limpeza, a escolha do produto hidratante deve ser orientada pelo tipo de pele. Pele normal ou mista: dê preferência a loções e leites hidratantes. Pele oleosa: o ideal é usar hidratantes em forma de gel, gel-creme, fluidos ou loções cremosas, sempre com formulações livres de óleo (oil free). Pele seca: requer hidratantes consistentes, em forma de creme. A utilização de produtos inadequados pode causar oleosidade excessiva e acne, principalmente no caso de quem tem pele oleosa. Lembre-se de hidratar também a região dos olhos com um hidratante específico. Proteção Use filtro solar diariamente, mesmo em dias nublados, para prevenir o envelhecimento precoce e, principalmente, o câncer de pele. Existe uma grande variedade de filtros no mercado, com diferentes fatores de proteção e com fórmulas próprias para o rosto e adequados aos diferentes tipos de pele. Muitos cosméticos como produtos hidratantes,antiidade e até mesmo maquiagem já apresentam em sua formulação algum fator de proteção, sendo o FPS 15 o mais comum. Se sua pele necessita de um FPS maior do que o oferecido pelo produto, aplique um protetor adequado cerca de 15 minutos depois da aplicação do cosmético e 15 minutos antes de aplicar a maquiagem. Alimentação A expressão "você é o que come" é a mais pura expressão da verdade. Uma alimentação saudável e balanceada é fundamental para o bem-estar de todo o corpo, inclusive para a saúde da pele. Uma alimentação equilibrada fornece nutrientes essenciais para o brilho e a vitalidade da pele. Além disso, dietas muito calóricas aumentam a produção de radicais livres, que danificam e oxidam as células, acelerando o envelhecimento. É importante também ingerir bastante água ao longo do dia e incluir na dieta alimentos ricos em fibras, que facilitam o trânsito intestinal. Pessoas com problemas de prisão-de-ventre costumam apresentar também problemas de pele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Estou passando pra desejar uma semana maravilhosa!

Beijos!!!

Pretty Vogue Girl disse...

Oi Dri!
Parabéns por eliminar mais umas gordurinhas! É isso mesmo, não podemos deixar que alguns nos destruam. Temos que ser mais fortes e seguir em frente com os nossos objetivos, porque quando estivermos no topo, eles estarão lá embaixo!
Um bjão

katia cristina disse...

Que bom Dri q vc voltou a posta ,pois ja estava com saudades de ler minha revista eletronica hehe,bem miga achei super legal essas dicas q vc deu,eu queria se fosse possevel q vc me desse alguma dica sobre como faço com os poros q estão deslatados,pois meu rosto esta assim principalmente perto do nariz(bouchecha),eu tenho a pele oleosa,eu sepre faço linpesa no rosto mais ñ sei por q os poros ñ diminui,ñ sei se é porq ele é muito oleoso.Se vc pode posta algo sobre eu acradeço miga.E quanto as pessoa maldosas q querem chatea-la ñ ligue ñ simplesmente iguinore,gaste seu tempo com coisas boas e ñ dando atenção a besteira´vc vai ver q é bem melhor,sabe dri costumo matar pessoas no cançasso.faço deconta q nem existe ai ela cansan de falar só e desistem bjs.

Anônimo disse...

Amiga que ótimo que vc voltou já estavamos todas com muita saudades ... diga sempre que o que vem de baixo não te atinge e continue a caminhada rumo ao sucesso amiga ... as dicas são maravilhosas ... se tiver alguma para remover aquelas macinha que fica nos poros do nariz eu ficaria agradecida ... beijos

Ro disse...

blog. Tenho um, mas quero fazer um só de RA.`
Ótimas dicas!BJUS!
Bom fim de semana!