terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sim...eu venci!!!

Oi minhas lindas! Quanto tempo não passo por aqui.... Trabalhando demais...mas não esqueci de ninguém que me deu força nessa longa jornada,nos momentos dificéis que passei.É muito gratificante saber que existem pessoas realmente boas nesse mundo virtual e foi graças a essas amizades(mesmo as que me excluiram de sua vida)que alcancei meu objetivo. Posso dizer com orgulho:VENCI!!!E torço a cada segundo pra que todas vençam e alcancem seu objetivo e sempre estarei aqui hein?Nunca vou esquecer vocês!! Beijos no coração de cada uma. Dri

Um comentário:

Luciana disse...

Dri, li que vc está tomando o chá das 30 ervas.... vc sentiu resultado? É verdade que ele corta o efeito do anticoncepcional? Responda no meu blog por favor.
http:// lucianatronco.blogspot.com